Preview Mode Links will not work in preview mode

Sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

Meu nome é Axel, eu sou o host e agradeço estarem aqui.

Alguns podem estar se perguntando, porque Seeking Growth e da onde saiu esse nome? Bom, traduzindo para o português, significa Buscar Crescimento e minha missão com o podcast é exatamente essa. Desde que comecei a ouvir podcasts, esse foi o meu objetivo e agora, venho tentar com que vocês se juntem a mim nessa jornada.

Espero que gostem do conteúdo e qualquer sugestão, critica ou feedback que queiram dar, fiquem a vontade para entrar em contato comigo.

Jan 26, 2021

Fala galera, sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

O episódio de hoje é uma conversa sobre o Open com o Ricardinho Prudente. Falamos sobre momentos marcantes pra ele e pra sua comunidade nesses 7 anos em que vem realizando o Open e o porquê você deve participar.

Espero que curtam! Um abraço e até semana que...


Jan 18, 2021

Fala galera, sejam bem-vindos a mais um episódio do Seeking Growth Podcast!

Aqui é o Axel, e o episódio de hoje é o áudio de uma live que eu fiz ontem (17/01/2021) no Instagram, trazendo um pouco das novidades e mudanças de alguns dos melhores atletas do mundo para a próxima temporada. E no final, também...


Jan 10, 2021

Fala galera, sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

O episódio de hoje é mais um áudio de uma live, e que live, com o Sérgio Landim. Nessa uma hora e meia de conversa abordamos o CrossFit sob três vertentes e perspectivas diferentes, tentando deixar claro alguns pontos que consideramos relevantes.

Espero que...


Jan 3, 2021

Opa! Sejam bem-vindos ao do Seeking Growth Podcast!

O episódio de hoje é mais um áudio de uma live que fiz no Instagram recentemente. Nele eu foquei nesse ano que passou, um ano conturbado, mas o melhor ano da minha vida profissionalmente falando. Espero que tirem proveito das minhas experiências. 

Muito obrigado!...