Preview Mode Links will not work in preview mode

Sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

Meu nome é Axel, eu sou o host e agradeço estarem aqui.

Alguns podem estar se perguntando, porque Seeking Growth e da onde saiu esse nome? Bom, traduzindo para o português, significa Buscar Crescimento e minha missão com o podcast é exatamente essa. Desde que comecei a ouvir podcasts, esse foi o meu objetivo e agora, venho tentar com que vocês se juntem a mim nessa jornada.

Espero que gostem do conteúdo e qualquer sugestão, critica ou feedback que queiram dar, fiquem a vontade para entrar em contato comigo.

Feb 19, 2021

Sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

Sério, não tem nem o que falar desse episódio. Sou muito grato ter tido a oportunidade de entrevistar o Dave Castro. Há anos o acompanho e admiro muito o seu trabalho, então ser capaz de fazer algumas perguntas pra ele foi sensacional. 

Lembrando, esse episódio está em...


Feb 14, 2021

Sejam bem-vindos a mais um episódio do Seeking Growth Podcast!


Como sempre, aqui é o Axel, e no episódio de hoje eu converso com o Samuel Mentem sobre a Comunidade do Seeking Growth. Comunidade? Sim, a nossa área de membros. Depois de mais de 3 anos, mais de 200 episódios, chegou a hora de juntar todo o network...


Feb 7, 2021

Fala galera, sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

O episódio de hoje é mais um áudio de uma live do Instagram. Na terça-feira, Mat Fraser anunciou a sua aposentadoria e a comunidade parou nesse momento. Logo depois, eu e a Naty entramos em uma live pra falar mais sobre o assunto. Depois falamos um pouco sobre...


Feb 1, 2021

Fala galera, sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!

Aqui é o Axel, e hoje eu converso com o Marcelo e o Gui, os fundadores da KVRA, sobre como foi o surgimento da marca e como se desenvolveram até chegar onde estão hoje, cada vez mais relevantes no mercado e espalhados pelo Brasil inteiro.

Espero que curtam, um...